Regulações

A GO Markets fornece documentação legal para os clientes revisarem antes de operarem Forex, CFDs ou qualquer outro produto financeiro disponível.
PDS e informações sobre produtosNossas declarações de divulgação de produtos e informações sobre produtos regem nosso relacionamento com você.
Guia de Serviços FinanceirosNosso Guia de Serviços Financeiros foi desenvolvido para ajudar os clientes a decidir se usam nossos serviços.
Política de PrivacidadeNossa Política de Privacidade divulga como coletamos, usamos, retemos, divulgamos e divulgamos suas informações pessoais.
Termos e CondiçõesPara todos os clientes da GO Markets. Os Termos e Condições fornecem informações importantes sobre o nosso relacionamento com você.

Aviso Geral

As informações contidas neste site são de natureza “geral” e podem conter conselhos que não são baseados em seus objetivos pessoais, situação financeira ou necessidades. Portanto, você deve considerar o quão apropriado é o conselho (se houver) para esses objetivos, situação financeira e necessidades, antes de agir de acordo com o conselho.

Benchmarks Regulatórios ASIC

A GO Markets está autorizada a operar uma empresa de serviços financeiros na Austrália, sob sua licença de serviços financeiros australianos.

Como um fornecedor de derivativos OTC, a GO Markets é obrigada a aderir aos principais benchmarks de divulgação estabelecidos pelo nosso regulador corporativo, a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (“ASIC”). A GO Markets adere aos sete benchmarks de divulgação para contratos de balcão de diferença que podem ajudar os investidores de varejo a entender os riscos associados a esses produtos, avaliar seus benefícios potenciais e decidir se o investimento nos produtos é adequado para eles.

A GO Markets possui um sistema de gerenciamento de conformidade em vigor e se esforça para alcançar acima e além do que são considerados requisitos mínimos de conformidade.

Política de Cobertura

A GO Markets mantém práticas prudentes de gerenciamento de risco. Entre outras considerações, isso envolve o monitoramento e a vigilância de mercados globais, principais eventos de risco e a atividade comercial de nossos clientes. Em termos gerais, nos referimos a isso como a gestão de risco de mercado. Uma forma de gerenciar o risco de mercado é através de hedge. Isso significa que podemos comprar ou vender o mesmo instrumento (mas não necessariamente do mesmo volume) a uma contraparte externa, conhecida como Provedor de Liquidez ou Contraparte de Hedge. Se optarmos por não nos proteger, podemos estar expostos ao resultado da atividade de operação de clientes.

Fatores que impactam a decisão da GO Markets de hedge podem incluir, mas não estão limitados a:

Internalização de negócios

Às vezes, estamos em uma posição em que talvez não precisemos nos proteger (ou podemos fazer hedge de quantias menores) porque temos compradores e vendedores do mesmo instrumento ou negociações “compensatórias”.

Toxicidade do Fluxo

Negociações consideradas de natureza predatória, implantando técnicas que incluem, mas não se limitando a, arbitragem de latência, eventos de notícias de alto impacto direcionados ou que tentam manipular a liquidez disponível.

Volume

O volume extraordinário de negociações ou o tamanho total do negócio é maior do que a nossa tolerância ao risco;

Liquidez

Liquidez insuficiente no mercado subjacente.

Peformace

O desempenho de uma conta de trading ou grupo de contas.

Saldo de caixa

O montante de fundos depositados pode indicar a necessidade de cobrir todas as negociações, uma vez que pode representar um grande volume de transações de uma conta (s) do que o permitido pelas nossas políticas internas de gerenciamento de risco.

Entre em contato conosco se você quiser receber uma cópia de nossa política de hedge. Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Fundos dos Clientes

Os fundos do cliente são depositados no National Australia Bank (“NAB”) e no Commonwealth Bank, onde temos várias contas de clientes em várias moedas. Os fundos que você depositar conosco, incluindo seus lucros correntes, serão mantidos separadamente do nosso dinheiro, em uma conta dedicada, e serão mantidos e tratados de acordo com os requisitos da Lei das Sociedades por Ações. Seguimos orientações específicas estabelecidas nos Guias Reguladores ASIC RG212 e RG227.

Não utilizamos fundos de clientes como capital, incluindo capital de giro ou para fins comerciais, como aluguel de escritórios, serviços públicos e folha de pagamento de funcionários, e não usamos fundos de clientes de varejo para obrigações de margem de contraparte. Os fundos de clientes grossistas podem ser utilizados para obrigações de margens de contrapartes.

Realizamos reconciliações diárias e mensais da quantia de dinheiro do cliente reportável que, de acordo com nossos registros, somos obrigados a manter em uma conta de dinheiro do cliente contra a quantia de dinheiro do cliente reportável que estamos realmente retendo nessa conta.

Mantemos registros precisos das reconciliações que realizamos e forneceremos cópias desses registros aos nossos clientes ou ASIC dentro de cinco dias úteis a partir de uma solicitação por escrito (ou por um período mais longo que possa ser acordado por escrito).

Chamadas de Margem

A GO Markets opera um mecanismo automatizado de “Margin Call”, em um esforço para mitigar o risco de a conta de um cliente cair em patrimônio líquido negativo.

Para manter uma posição ou uma negociação, seu saldo de caixa após a execução de perdas (patrimônio) não deve cair abaixo de 50% da margem exigida. Uma violação desse limite resultará no fechamento de sua (s) posição (ões), com a maior posição perdedora / comércio fechado primeiro. Antes do fechamento de sua operação, um aviso será emitido em sua plataforma de trading se o patrimônio da sua conta violar 80% de sua margem exigida, por meio de realce vermelho em sua (s) transação (ões).

Embora esse processo automatizado de chamada de margem aja como uma proteção tanto para o cliente quanto para o provedor, a volatilidade do mercado, especialmente eventos de notícias ao redor, pode resultar em perdas adicionais. Manter uma operação no fim de semana pode aumentar o risco de uma “lacuna” na ação do preço, acionando, assim, um evento de chamada de margem em um nível inferior ao limite de 50%.

Política de uso justo

A GO Markets está empenhada em fornecer o melhor serviço possível a todos os nossos clientes e em preservar a integridade e a qualidade da nossa plataforma de negociação. Se, em nossa opinião razoável, considerarmos necessário, poderemos administrar seu uso ou acesso aos nossos serviços conforme acharmos adequado nas circunstâncias.

Para ver nossa política de uso justo clique aqui.

Proteção de dados

A GO Markets dedica-se a proteger sua privacidade e protege suas informações pessoais e financeiras com o máximo de cuidado. Empregamos softwares e sistemas de segurança líderes e implementamos procedimentos rigorosos para proteger suas informações.

Para ver nossa política de privacidade, por favor clique aqui

Política de imóveis falecidos

Nossa política de fazendas falecidas é projetada para fornecer ajuda prática com o processo para a liberação dos fundos da conta de trading após a morte do titular da conta.

Para ver nossa política e procedimento de propriedades falecidas, por favor clique aqui.

The GO Markets deceased estates policy is designed to provide practical help with the process for the release of trading account funds after the death of the account holder.

Notify Us

Please notify us as soon as possible. You can inform us by phone call, email or letter. Our contact details are as follows:

GO Markets Pty Ltd
Level 22, 600 Bourke Street
Melbourne, VIC 3000, Australia
Phone: +61 3 8566 7680 or 1800 88 55 71 (Australia Toll Free Number)
E­mail: compliance@gomarketsaus.com

As soon as we are notified we will freeze any sole accounts that person had with us. Joint accounts will continue to operate as normal. Once all documents listed below have been received, we will transfer the account into the joint holder’s name, keeping the same account number.

Where the deceased has an active account with an open position/s, we will close the position/s once all documents listed below have been received. The profit realised (if any) on the trade will be posted on the trading account. If the open position/s are of a material value, we will seek confirmation from the Executors of the Estate to close the position

Documents required

In order to release the funds of the trading account we require the following documentation/ information:

  1. Certified copy of the will;
  2. Certified copy of the death certificate;
  3. Certified copy of the Grant of Probate (if applicable);
  4. Proof of your identity (as executor of the will), in the form of a certified copy of a passport or drivers licence
  5. Details of the account which the funds are to be transferred to.

Timeframe

Once we have received all of the documentation/ information set out above, the transfer will be processed within 2 working days. Please note that the submission of incomplete documentation/ information will result in a delay to the release of funds.

Account Closure

Once the funds have been released, the account will be closed if it is in a sole name.

This Policy was last amended on 5 July 2018

Tratamento de disputas

A GO Markets é membro da Autoridade Australiana de Reclamações Financeiras (AFCA), o esquema aprovado de resolução de disputas externas da Austrália.

Se em algum momento você deseja apresentar uma disputa com a GO Markets, por favor, consulte o nosso procedimento de controle de disputas clicando aqui.

GO Markets aims to provide superior customer service. In the event that you are dissatisfied with any aspect of our service, please give us the opportunity to investigate and answer your questions.

If you wish to lodge a complaint:

  1. First compile all documents that relate to your complaint and any questions that you wish to have answered.
  2. Inform the GO Markets Support Team and/or your Account Manager with details of your complaint. You can refer your complaint to us via phone, e­mail or mail as per the details below. Please note that if you phone your complaint in then we may ask you to e­mail us the full details as well. We will then attempt to review the situation and resolve it at this initial level or within 2 business days if possible.
  3. If the matter is not resolved to your satisfaction after 2 days then, as per our PDS and the Australian Financial Complaints Authority (AFCA) procedures we have 45 days to further investigate and resolve your complaint. We will communicate with you throughout this time period and may ask you for further information.
  4. You will receive a response from us within 45 days.  If you are still not satisfied with the outcome then you have the right to refer the matter to AFCA. AFCA provides fair and independent financial services complaint resolution that is free to consumers. Please note that AFCA will not consider a complaint until we have had the opportunity to address it internally within the 45 day time frame.

GO Markets Contact Details

Mailing Address
GO Markets Pty Ltd ­ Complaints Officer
Level 22, 600 Bourke Street
Melbourne, VIC 3000, Australia
E­mail: support@gomarkets.com (please mark your e­mail Attn.: Complaints Officer)

The Australian Financial Complaints Authority (AFCA)

Mailing Address
Australian Financial Complaints Authority
GPO Box 3
Melbourne VIC 3001
E­mail: info@afca.org.au
Phone: 1800 931 678
Website: www.afca.org.au

Termos e Condições da Promoção de Vendas

Para visualizar os termos e condições de todas as promoções ou ofertas especiais de vendas, clique aqui.

Contas Conjuntas

Para ver o Acordo da Conta Conjunta da GO Markets por favor clique aqui. Por favor, preencha e devolva para newaccounts@gomarkets.com.

Clientes Atacadistas

Se você satisfizer qualquer uma das quatro categorias, poderá se inscrever para ser reconhecido como um cliente de atacado. Por favor, preencha a Declaração do Cliente Atacado e retorne para  newaccounts@gomarkets.com.

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