Depósitos/ Saques

O seu portal do cliente da GO Markets

O GO Markets simplifica a movimentação do seu dinheiro de um lugar para outro. Depósitos, retiradas e transferências internas podem ser realizadas no Portal do Cliente. Você pode encontrar mais informações sobre nossos procedimentos de depósito, saque e transferência interna abaixo.

Faça o login com segurança no Portal do Cliente para depositar, sacar ou transferir fundos.

Entre com segurança no seu Portal do Cliente

Client Login

Métodos de pagamento e moedas aceitas

Você pode abrir contas e depositar fundos em

Dólar australiano
Dólar australiano AUD
Dólar dos Estados Unidos
Dólar dos Estados Unidos USD
Libra britânica
Libra britânica GBP
Euro
Euro EUR
Dólar da Nova Zelândia
Dólar da Nova Zelândia NZD
Dólar de Singapura
Dólar de Singapura SGD
Franco suíço
Franco suíço CHF
Dólar canadense
Dólar canadense CAD
Dólar de Hong Kong
Dólar de Hong Kong HKD

Algumas coisas a considerar

Pagamentos de terceiros e pagamentos em dinheiro de balcão para os mercados GO são proibidos.

Por favor note que:

  • GO Markets não cobram taxas de depósito internas usando Visa / Mastercard, Skrill, Neteller e Bank Transfer..
  • Pedidos de saque recebidos antes das 13h serão processados no mesmo dia. Quaisquer pedidos recebidos após esse período não poderão ser processados até o próximo dia útil disponível.
  • Os fundos só podem ser devolvidos para uma conta bancária com o mesmo nome (ou conjunto) que a sua conta GO Markets devido a regulamentos de transação de terceiros.
  • GO Markets não cobram quaisquer taxas internas pelos saques, no entanto, saques de fundos para instituições bancárias não australianas podem estar sujeitos a taxas bancárias de qualquer banco intermediário envolvido na transação e podem atrair uma taxa de recebimento de seu banco / instituição. Por favor, contabilize estas taxas ao fazer saques de uma pequena quantia.